Últimas Postagens

Lula se refere a Messi e Cristiano Ronaldo para criticar Doria

Por Lucas Lyra

 

O ex-presidente Lula iniciou nesta sexta-feira (18) a chamada “Caravana da esperança”, que vai percorrer 25 cidades no Nordeste em plena campanha para o pleito presidencial de 2018, em Salvador. Lá, o petista se comparou aos astros do futebol Messi, do Barcelona e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, para rebater críticas feitas por João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo.

“O papel dele é o seguinte: eu vou atacar o Messi ou Mascherano no Barcelona? Vai no Messi! Vou atacar o Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo no Real Madrid? Ele pega a pesquisa, e é isso que deixa essas pessoas loucas. Estou apanhando quem nem cachorro vira-lata. Quando esses caras têm uma pesquisa, eu estou na frente na espontânea (…) ganho no primeiro, ganho segundo turno, ganho de todos juntos”, disse Lula.

Doria esteve na capital baiana no início do mês para receber o título de cidadão soteropolitano, quando foi atingido por ovos jogados por manifestantes contrários ao tucano.

Lula atacou principalmente a inexperiência de Doria como gestor público para desqualificar o possível adversário em 2018. “Esse homem saiu do nada para ser presidente da Embratur, depois teve um programa de TV, não sei qual canal porque não assistia, e virou empresário (…) Ele tem primeiro provar. Uma coisa é dizer sou gestor de uma empresa, outra coisa é gerir uma cidade, um país”, disse.

 

 

Latest Posts

Não perca