Últimas Postagens

Governador de MT, Pedro Taques, cumpre agenda em Brasília

Do Direto de Brasília

Por Rita Frazão com supervisão de Isa Ramos.

 

O governador de Mato grosso, Pedro Taques, cumpre agenda desta quarta-feira (23) em Brasília. Às 16h, o governador se encontra com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, para tratar a composição de liquidação dos débitos tributários junto à Conab.

Em seguida, Taques e o deputado Nilson Leitão se reúnem  com o presidente da República, Michel temer, para discutir sobre a BR 242. O encontro acontece às 17h30 no Palácio do Planalto.

O presidente da República segue, às 18h30, reunião com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha; ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo de Oliveira; o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab; ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Franco; presidente dos Correios, Guilherme Campos; ministro vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Emmanoel Pereira e o secretário-executivo do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Elton Zacarias.

 

 

Latest Posts

Não perca