Últimas Postagens

Vice-presidente da Câmara xinga ministro em cerimônia no Salão Verde

Por Gabriela Mestre

Com supervisão de Lucas Lyra

Antecipando a solenidade que visa oficializar a venda da folha de pagamento dos servidores da Câmara nessa quarta-feira (13), no Salão Verde da Câmara dos Deputados, o deputado mineiro e vice-presidente da Casa, Fábio Ramalho (PMDB), xingou o ministro da Secretaria de Governo Antonio Imbassahy (PSDB) e apontou críticas insultuosas ao ministro. Imbassahy passa por reprovações no Congresso, e não rebateu as provocações.

“Isso é um bosta, é um merda”; “deve ter o rei na barriga”; “pior ministro da articulação política que um governo podia ter”; “se acha o alto clero” foram as declarações do deputado a respeito de Imbassahy. De acordo com o peemedebista, o desentendimento foi instigado depois que o ministro, que faz a intercepção entre a Presidência da República e o Congresso Nacional, ignorou o cumprimento dele no Palácio do Planalto. Os insultos foram apaziguados pelo presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A venda da folha de pagamento da Casa para Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil foi formalizada por Maia e visa um corte de gastos em torno de R$ 236 milhões. Além disso, poderá gerar uma receita de R$ 221 milhões, que serão destinados ao Tesouro Nacional.

Latest Posts

Não perca