Últimas Postagens

Dodge anuncia nova equipe da Operação Lava Jato

Por Letícia Valadares

Um dia após a sua posse, Raquel Dodge, procuradora-geral da República (PGR), confirmou em publicação no Diário Oficial da União, os nomes que já haviam sido anunciados para integrar a sua equipe. Foram anunciados ainda, o nome dos procuradores que substituirão a equipe do ex-Procurador da República, Rodrigo Janot, no caso da Operação Lava Jato.

A nova procuradora já havia comentado que o grupo passaria a ser coordenado pelo procurador José Alfredo de Paula Silva e composto pelos procuradores Hebert dos Reis Mesquita, Luana Vargas Macedo e José Ricardo Teixeira Alves. Nas portarias divulgadas nesta terça, foram incluídos os procuradores José Alfredo de Paula Silva; Marcelo Ribeiro de Oliveira; Maria Clara Barros Noleto; Pedro Jorge do Nascimento Costa; e Raquel Branquinho Pimenta Mamede Nascimento.

Além dos procuradores que já integravam a equipe da Lava Jato, há quatro novos integrantes, além do coordenador. Dois deles permanecerão por tempo indeterminado (Maria Clara Barros Noleto e Pedro Jorge do Nascimento Costa) e cinco ficaram por 30 dias (Melina Castro Montoya Flores, Fernando Antonio de Alencar Alves de Oliveira Júnior, Rodrigo Telles de Souza, Sérgio Bruno Cabral Fernandes, e Wilton Queiroz de Lima), segundo a PGR, os outros membros deixaram o grupo “por motivos pessoais”.

Latest Posts

Não perca