Últimas Postagens

Dória, Alckmin e ACM Neto participam de jantar em São Paulo

Por Letícia Valadares

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), e o presidente da Câmara dos Deputados , Rodrigo Maia (DEM-RJ) participaram de um jantar nesta quinta-feira (21), em São Paulo. A pauta principal da noite, foi os cenários para as eleições presidências de 2018. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também participou da reunião.

Segundo informações do Blog da Andréa Sadi, o prefeito de São Paulo, ainda terá um longo caminho para convencer Alckmin, de que ele (Dória) é a melhor opção para disputar à Presidência nas eleições em 2018.

O governador de São Paulo, também está no pário para ser candidato pelo PSDB. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tem um ótimo relacionamento com com ele, e está aconselhando os parlamentares tucanos a adiar o debate para a escolha das candidaturas, até que o ambiente político se acalme.

Além disse, alguns aliados tem defendido que Dória está adiando a discussão sobre as eleições, para evitar cortar relação com Alckmin, que é seu padrinho político.  Segundo as informações do blog, o prefeito , espera que o partido chegue a uma conclusão até janeiro, caso contrário, sairá do partido.

Latest Posts

Não perca