Últimas Postagens

Eunício anuncia projetos sobre segurança pública e combate ao crime

Por Letícia Valadares

O presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente do Senado Federal, informou nesta sexta-feira (22), através da assessoria, que deve apresentar na semana que vem, cerca de 20 projetos sobre segurança pública e combate ao crime organizado, que já estão em condições de serem votados e aprovados “rapidamente”.

Segundo Eunício, a identificação e seleção desses projetos, em tramitação na Câmara, está sendo feito por ele  junto à uma comissão de senadores. Em Agosto do ano passado, foi aprovado na Casa, um projeto que torna crime hediondo a posse, o porte, e o tráfego de fuzil utilizados em atividades ilícita.

Na tarde desta sexta-feira, o governo federal autorizou o envio de tropas das Forças Armadas para fazer o cerco à favela da Rocinha, onde está acontecendo conflitos entre traficantes.

Acompanhe abaixo, a íntegra da nota pela assessoria do presidente do senado, Eunício Oliveira:

O Presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB CE), junto com uma comissão de senadores, está identificando e selecionando projetos na área de segurança pública e combate ao crime organizado em condições de serem votados e aprovados rapidamente. Já na próxima semana, Eunício Oliveira acredita que poderá apresentar cerca de 20 iniciativas que vão colaborar com firmeza para essa urgente preocupação de praticamente todos os Estados brasileiros.

Assessoria de Imprensa

Senador Eunício Oliveira

 

 

Latest Posts

Não perca