Últimas Postagens

Relação de Temer e Maia se deteriora ainda mais com declaração do carioca

Por Lucas Lyra

 

O presidente Michel Temer se mostra seriamente contrariado com uma entrevista concedida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), onde ao falar sobre o impeachment de Dilma Rousseff, o carioca disse que o congresso “não fez com eles o que eles fizeram com a Dilma”, onde “eles” seria o grupo político de Michel Temer.

A rusga vem para se somar a um ambiente já tenso entre os dois. No início de setembro, um movimento do PMDB para “conquistar” parlamentares descontentes com seus partidos enfureceu partes do DEM, que já tinha conversas adiantadas com alguns dos parlamentares absorvidos pelo PMDB.

Porém, após um simpático telefonema de aniversário vindo do carioca, Temer acreditou que o problema estava superado e até deu entrevistas à imprensa colocando um ponto final no assunto.

Agora com a entrevista concedida pelo carioca as tensões de bastidores entre os dois –e as legendas – deve continuar crescendo. Maia negou os rumores de que tinha interesse na queda de Temer para ocupar a Presidência da República, boatos atribuídos por ele a ministros do primeiro escalão do cacique pmdbista.

Latest Posts

Não perca