Últimas Postagens

Temer diz que encontro com parlamentares é “fundamental para a harmonia entre os poderes’’

Por Letícia Valadares

O presidente da República, Michel Temer, disse nesta Terça-feira (03), em seu Twitter, que receber os parlamentares da base é uma rotina  “fundamental para a harmonia entre os poderes’’. A declaração foi feita apos Temer receber cerca de 44 deputados ao longo desta terça, no Palácio do Planalto.

A visita dos deputados aconteceu apos a segunda denúncia contra o chefe do executivo, apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), chegar à Câmara dos Deputados.

Na sua mensagem a rede social, o presidente falou que é preciso lidar com “mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o país”. Sem citar nomes, deixou registrado que o Brasil “não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições”.

Temer deve se reunir nesta terça-feira, com parlamentares de varias regiões e partidos.  A primeira reunião aconteceu as 10h e a última está prevista para as 21h20h. Deverá passar pelo Palácio, Deputados  do PMDB, partido de Temer, e do PSDB, PP, PSB, PSD, Pode, Avante, SD, PR, PSC, PRP, PRB, PHS, DEM, PTB e PSL.

Deverá passar por lá também, os ministros Leonardo Picciani (Esporte), e Gilberto Kassab ( Gilberto Kassab). Além do presidente da Oi, Marco Schroeder.

 

Latest Posts

Não perca