Últimas Postagens

Em Belém, Doria diz que nunca se classificou como de direita

Por Letícia Valadares

O deputado João Doria, foi para Belém, nesta sexta-feira (6), para almoçar com empresários e receber o título de cidadão paraense e belenense.  Ao ser questionado, durante entrevista, sobre seu posicionamento político, o prefeito de São Paulo, disse que não se classifica como de direita. “Sou e sempre fui em minha trajetória uma pessoa de centro”.

Durante entrevista coletiva após o encontro, o prefeito de São Paulo foi perguntado sobre o motivos das viagens que tem feito pelo Brasil, respondeu que ainda não está se apresentando como pré-candidato, para não precipitar o debate. E que paga por todas as despesas de seus deslocamentos, feitos em um jatinho particular. “Viajo no meu avião. Nem salário eu recebo”, disse.

Durante a entrevista, ainda foi levantada a fala do deputado Jair Bolsonaro, durante sua visita ao estado, onde ele defendeu a flexibilização do porte de armas e que proprietários rurais tenham direito de ter fuzis para enfrentar o MST. Doria comentou dizendo que não defende a posse de armas para cidadãos comuns. “Não defendo que todo brasileiro tenha arma de fogo. Esse não é o caminho para pacificar o Brasil. Quem desejar ter uma arma deve seguir a regra e a legislação”, disse.

 

Latest Posts

Não perca