Últimas Postagens

Andrada diz que parecer da denúncia contra Temer será entregue na terça

Por Letícia Valadares

O relator da segunda denuncia contra o presidente Michel Temer, deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG),  disse nesta segunda-feira (09), que ainda não concluiu o parecer e que a entrega à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), só será realizada nesta terça-feira (10). Cabe a ele, recomendar a continuidade ou a rejeição das acusações.

Andrada descartou a possibilidade de pedir mais um dia para apresentar o relatório, mas disse que o prazo é apertado para uma “tarefa tão complexa”. “Estou enfrentando um pesado ônus. O ideal seria ter mais um dia [de prazo], mas acontece que vou me esforçar para ficar dentro dos prazos. Vou entregar amanhã [terça] na parte da tarde. A reunião está marcada para as 10h, mas estou achando apertado [o horário]. Possivelmente, vou entregar no período da tarde, umas 14h ou 15h”, disse.

O relator falou que vai se reunir com o presidente da comissão, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), ainda nesta segunda-feira para acertar o horário da leitura. Disse ainda, que se dedicou durante todo o final de semana na elaboração do parecer, e que está contado com a ajuda de duas equipes técnicas. “Estou trabalhando com duas equipes: uma equipe particular dentro da minha casa e outra equipe na Câmara”, afirmou.

Latest Posts

Não perca