Últimas Postagens

Câmara Municipal de SP vai discutir composto alimentar de Doria

Por Letícia Valadares

A Comissão de Administração da Câmara Municipal de São Paulo aceitou nesta quinta-feira (18), a realização de uma audiência pública para discutir a distribuição do composto alimentar, apresentado pelo prefeito João Doria , em instituições da rede pública da capital. O composto Alimentar , também conhecido como farinhata, é produzido a partir de alimentos próximos da data de vencimento e será distribuído na rede municipal de ensino a partir deste mês, de acordo com a prefeitura.

O vereador Alfredinho (PT), autor do requerimento, convidou o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, e a secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Eloisa arruda, para participar da audiência pública. Um representante do Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo e a nutricionista da Universidade de São Paulo, Renata Levy, também foram convidadas.

Dentro do requerimento, Alfredinho, levanta nove questionamentos sobre o produto relacionados a campos como , realização de testes de qualidade, distribuição e composição. Na quarta-feira (18), aconteceu uma votação do mesmo tema na Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, de autoria da vereadora Sâmia Bonfim (PSOL), mas foi negado.

Latest Posts

Não perca