Últimas Postagens

José Dirceu é filmado em clima de festa

Por Gabriela Mestre

Com supervisão de Lucas Lyra

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), teve mais de um motivo para comemorar no aniversário de sua esposa neste sábado (11). Condenado pela Lava Jato, mas em liberdade desde maio, Dirceu foi filmado dançando na festa da mulher. Ele espera por decisão que o autoriza a receber quase R$ 10.000 de aposentadoria pela Câmara.

Dirceu foi condenado a 30 anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato, que o incriminou por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Por enquanto, o petista cumpre medidas cautelares, entre elas a obrigatoriedade de usar tornozeleira eletrônica e permanecer em Brasília.

Também cassado pela Câmara dos Deputados por envolvimentos no mensalão, Dirceu fez um pedido de aposentadoria equivalente à R$ 9.646,57 e já comemora o parecer favorável da Casa. Para o advogado do ex-deputado, Roberto Podval, as comemorações no final de semana são válidas e que ele tem “direito de gozar da liberdade enquanto estiver nessa posição”.

Nas mesmas imagens, aparece também o ex presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), também condenado pelo STF no processo do Mensalão.

Confira a seguir o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=0M8MW9Mw4EU

Latest Posts

Não perca