Últimas Postagens

Após realizar importante cirurgia cardíaca, Temer recebe alta de hospital em SP

Por Lucas Lyra

 

O presidente Michel Temer (PMDB) recebeu alta na manhã desta segunda-feira (27) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Temer foi internado na ultima sexta-feira (24) para realizar um procedimento de desentupimento das artérias coronárias.

O presidente já retornou para Brasília, mas não tem compromissos oficiais marcados para esta segunda-feira. Segundo o cardiologista que tratou Temer em São Paulo, Dr. Roberto Kalil Filho, o presidente foi aconselhado a ter uma semana “mais leve”. “Ele acabou de receber alta e deve retornar a sua vida normal a partir de hoje à tarde. Recomendamos uma semana um pouco mais leve. Descansar. Cumprir uma agenda um pouco mais leve”, disse ele.

Segundo o cardiologista, Temer corria um sério risco de infarto antes da cirurgia, já que as três artérias tratadas tinham uma obstrução de quase 90%. Temer também aproveitou para fazer um checkup de procedimento realizado no dia 25 de outubro para desobstruir a uretra. Segundo a equipe médica, o quadro evoluiu dentro do esperado.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, que tinha visita oficial para o Brasil marcada para essa semana, cancelou o compromisso até que Temer esteja 100% recuperado.

Latest Posts

Não perca