Últimas Postagens

Bolsonaro disse que Haddad só chegará ao poder com fraude

Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial deste domingo (28), declarou na quarta-feira (25) que o seu adversário, Fernando Haddad (PT), só chegará ao poder por meio de “fraude”.

“O que vai acontecer com a economia brasileira se esse cara por ventura chegar lá? Só pode chegar pela fraude, pelo voto não vai chegar. Tenho certeza disso”, declarou o capitão da reserva do Exército em transmissão no Facebook.

“Estão querendo acertar os números do Ibope para as eleições do próximo domingo? Temos que desconfiar ou não temos? Temos que acreditar, mas acreditar desconfiando”, disse Bolsonaro sobre a pesquisa de terça-feira (23), na qual Haddad reduziu a sua desvantagem de 18 para 14 pontos.

O capitão manifestou principalmente a sua desconfiança em relação à cidade de São Paulo, onde obteve 44% dos votos no primeiro turno contra 19% para Haddad. A última pesquisa atribui 51% para o candidato do PT e 49% para Bolsonaro, um empate técnico.Com Agencias

Latest Posts

Não perca