Últimas Postagens

A justiça fez justiça com o grupo Piran e familiares

A justiça faz justiça com o Grupo Empresarial Piran e seus familiares, que por unanimidade reconheceu a isenção e imparcialidade de suas ações em processos que tramitavam nos tribunais do Estado, isentado-o de quaisquer penalidades propostas.

 

O reconhecimento da comprovação de seu patrimônio grandioso foi chancelado pelo TRF, com destaque de todos os magistrados que o mesmo tinha origem licita e indiscutível.

 

O Grupo Piran, atuante empresa do mercado financeiro e imobiliário, atua e participa de negócios em Mato Grosso, São Paulo e Brasília, tendo escritórios instalados em sedes próprias com reconhecida participação em sucessos empresariais destacados.

 

Waldir Piran, presidente do grupo, tem em Mato Grosso, Cuiabá, sua menina dos olhos, aqui, sente-se em casa, é migrante paranaense e encontrou ao longo dos anos, à custa de muito trabalho e dedicação um redundante sucesso nos negócios que empreendeu.

 

Homem discreto, mais workholic, tem fama de trabalhar 20 horas dia de forma incansável, o que lhe proporcionou o reconhecimento de ser um dos maiores e mais sólidos empresários do Estado com a fama de toque de midas.

 

Proprietário de Factorings, com grandes volumes financeiros de investimentos, talvez essa atividade, que requer cobranças e compromissos claros de emprestadores, tenha sido a cortina das falsidades contra ele denunciadas.

 

Algumas decepções pessoais, fruto da inveja que acomete sucessos rápidos como foi seu caso, tentaram atrapalhar seu caminho de conquistas e vitorias, mas, como homem sério e trabalhador, temente a Deus e a princípios morais inarredáveis, transpôs as dificuldades, superou os obstáculos e foi recompensado com o respeito e a simpatia de todos aqueles ditos algozes.

 

Contudo, Piran , é uma pessoa do bem, ao longo de suas empreitadas, enfrentou grandes desafios e momentos de superação, não guarda magoas, nutre rancores ou destila ódios, ao contrário, agradece a Deus e pede para que ilumine seu caminho.

 

Seus dois filhos, herdeiros do império construído, enveredam pelo mesmo caminho e com o exemplo do patriarca, já dividem a sucessão dos negócios, modernizando-os, mas sem deixar de imprimir o ritmo frenético de trabalho aprendido com o Pai.

 

Após terremotos e tsunamis na vida pessoal e empresarial, Waldir Piran, segue e persegue o caminho do sucesso agora sem agruras, amarguras ou obstáculos, seus projetos estão em andamento e a todo vapor, criando renda, emprego e divisas para os Estado de sua atuação.

 

Eternamente grato e com um incondicional amor por Mato Grosso e sua Gente, Piran promete o anuncio de empreendimentos na região confirmando que dos Estados da federação essa terra de Rondon continuará a ser a menina de seus olhos.

 

Empenho, seriedade e muita perseverança é o conselho que Waldir Piran prega a filhos, amigos e colaboradores como razão de sucesso e reconhecimento.

 

Parece mesmo que esta formula funciona trazendo divisas e reconhecimento público.

Agora; deixem o homem trabalhar!!!

Jpm-João Pedro Marques é advogado e jornalista com escritórios em Brasília e Cuiabá.

Latest Posts

Não perca