Últimas Postagens

BASTIDORES DO PODER: Toffoli é a voz da razão no Pacto dos Poderes

 

O ministro Dias Toffoli participa e endossa o pacto da governabilidade que as ruas pedem, insistentemente, por todo o país.Essa ação interpretada pela esquerda como vassalagem e pela direita como governabilidade, têm lhe rendido críticas contra e a favor de forma contundente.
Para a surrada e inoperante esquerda, o posicionamento contumaz de quanto pior melhor e de que ser contra é sua única bandeira, já não mais influi, mobiliza ou emociona sequer seus apoiadores e filiados, seu discurso ficou no ar, vazio, inoperante e ineficaz.

Para a direita, Toffoli pode ser a literal arrancada de que Bolsonaro e o país precisão para estabilizar-se e tocar as reformas, absolutamente, necessárias que estão na pauta.
Presidindo o mais importante e visado cargo dos poderes, Toffoli, ao contrário de que muitos previram, tem dado um banho de democracia, sensatez e amor pelo Brasil.
Apontado como um defensor do PT e Petistas, outrora, o presidente do supremo, decepcionou a ala radical e demonstrou com suas ações que o país, suas urgências e caminho inequívoco ao desenvolvimento têm seu integral apoio.
Até seus pares criticam sua postura que vai ao desencontro da história, não por ele contada, mas impetrada à sua biografia por interessados em taxá-lo como petista.
Hoje, muitos destes devem estar com os lenços encharcados de lágrimas produzidas pelos seus compulsivos choros e provocadas pela demonstração cabal de patriotismo e amor à pátria de Toffoli.
Sua incursão e participação ativa na confecção e costura deste pacto de governabilidade foi fundamental para sua realização.
Desta feita, sua imagem, prestígio e aprovação ficaram imensuravelmente, bem avaliadas e, com certeza, o transformarão em um dos pilares da reconstrução deste judiado país.
Parabéns Ministro, o povo esta vendo e aplaudindo!

JPM – João Pedro Marques é advogado e jornalista, com escritórios em Brasília e Mato Grosso.

Latest Posts

Não perca