Talvez ele pegue uma cana, aqui, no Brasil” afirma Bolsonaro sobre o jornalista Gleen Greenwald

O presidente Jair Bolsonaro afirmou  que o jornalista Glenn Greenwald, criador do The Intercept, “talvez pegue uma cana no Brasil”. O evento aconteceu na zona militar do Rio de Janeiro, no último sábado(27)

Afirmação foi feita após o presidente ser questionado sobra a portaria publicada pelo ministro da Justiça Sérgio Moro permitindo a deportação sumária de estrangeiros.

“Ele tem ‘carta branca’. Eu teria feito um decreto. Tem que mandar pra fora. Quem não presta, tem que mandar embora. Tem nada a ver com o caso desse Glenn não sei o quê (Glenn Greenwald, editor do The Intercept), aí. Tem nada a ver com o caso dele. Tanto é que não se encaixa na portaria o crime que ele tá cometendo.”

Bolsonaro negou que a portaria tenha relação com o jornalista. O presidente Bolsonaro ainda citou que Glenn é “casado com outro homem” e tem filhos brasileiros.

“Até porque ele é casado com outro homem, e tem meninos adotados no Brasil. Tá certo? Malandro, malandro, pra evitar um problema desse, casa com outro malandro, ou não casa, e adota criança no Brasil. É um problema que nós temos…Ele não vai embora. O Glenn pode ficar tranquilo. Talvez ele pegue uma cana, aqui, no Brasil. Não vai pegar lá fora, não.”

Com Agencias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *