Últimas Postagens

Senador Wellington Fagundes se reúne com ministro e governador de Mato Grosso

A exemplo de todas as terça-feiras, o senador Wellington Fagundes, líder do Bloco Vanguarda, almoça com autoridades de destaque no cenário político nacional. Neste dia 22, Wellington recebeu o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, junto ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, o ex-deputado Federal Fábio Garcia e os demais parlamentares que integram o Bloco, como os senadores Jayme Campos DEM-MT),Chico Rodrigues (DEM-RR), Jorginho Mello (SC), e  Marcos Rogério (DEM-RO).

O encontro, segundo Fagundes, serviu para aproximar o Governo Federal do Congresso, para tratar do avanço de pautas sensíveis ao desenvolvimento do país. .

O governador de Mato Grosso considerou valiosa a iniciativa do líder do Bloco de promover, semanalmente, encontros com lideranças de partidos e convidados das três esferas de governo. Mauro Mendes também fez questão de destacar o trabalho de articulação política do senador Wellington Fagundes, que mantém um excelente relacionamento com o governo do Estado. Fagundes trabalha de forma apartidária, e tem se revelado como uma das maiores expressões da política mato-grossense.

FOTO: Augusto César / Ascom WF

Da Assessoria

Latest Posts

Não perca