Últimas Postagens

Bolsonaristas dizem ter apoio de militares da reserva para invadir STF e Congresso

Acampados próximo à Praça dos Três Poderes, um grupo de bolsonaristas está ameaçando invadir o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). Com o suposto apoio de militares da reserva, os membros têm convocado a população para a invasão.

Um desses manifestantes é Marcelo Stachin, que tem participado de campanhas pela criação do Aliança Pelo Brasil, Stachin chegou a plotar um carro com a identidade do partido.

Outro membro é Paulo Felipe. Ele se apresenta como criador do grupo Soldados do Brasil, Voluntários da Pátria, e afirma que a invasão dos Poderes conta com o apoio de militares da reserva. Eles prometem “dar cabo” dos poderes.

“Nós temos um comboio organizado para chegar a Brasília até o final dessa semana, no dia 8 de maio de 2020. Pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, homens e mulheres, talvez até crianças, para virem para cá para Brasília, para nós darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos, por aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal, com 11 gângster, que têm destruído a nossa nação. São aliados com o Foro de São Paulo e o narcotráfico internacional”, diz Paulo em um vídeo publicado na terça (5) e na quinta (7) no Facebook.

Com Agencias

Latest Posts

Não perca