Últimas Postagens

Bolsonaro, sobre operação contra Witzel: “Parabéns à PF, tá ok?

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou a Polícia Federal pela Operação Placebo, que investiga desvios de recursos públicos destinados à Saúde do Rio de Janeiro. Agentes tiveram como alvo o Palácio das Laranjeiras, residência oficial de Wilson Witzel (PSC), além do imóvel onde Witzel morava antes de se tornar governador.

Bolsonaro comemorou a ação. “Parabéns à PF, tá ok?”, disse o presidente, ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (26).

“Pergunta para ela”

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) deu entrevista à Rádio Gaúcha na segunda (25) dando a entender que sabia antecipadamente da operação da PF. “A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam lá, na agulha, para sair, mas não saíam. E um povo deve ter, nos próximos meses, quem vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou… não sei qual será o nome que eles vão dar… mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal ”, disse a parlamentar.

Bolsonaro foi perguntado a respeito e retrucou: “Pergunta para ela”.

Operação Placebo

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca no Palácio Laranjeiras para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública do coronavírus no Estado do Rio de Janeiro.

Da Redação com Assessoria

Latest Posts

Não perca