Últimas Postagens

Ministro Gilmar Mendes se solidariza com familiares de Adriano Silva, ex-presidente da Fapemat, que faleceu acometido pela COVID 19.

Em contato telefônico neste sábado (06), o Ministro do STF, Gilmar Mendes, manifestou ao presidente do grupo RDM, João Pedro Marques, a sua solidariedade e sentimentos de pesar pale morte do Ex-Reitor da UNEMAT :: Universidade do Estado de Mato Grosso, ex-deputado estadual e ex-presidente veio a óbito nesta última 4a.feira, acometido pela COVID 19. Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva.Ele faleceu nesta última quarta-feira (03), acometido pela COVID 19.

Gilmar se disse consternado ao externar os seus sentimentos pelo passamento do de Adriano Silva, ;por quem nutria uma grande admiração como ser humano e profissional,desde os tempos da UNEMAT

O ministro deixou os pêsames aos familiares, amigos e colegas de trabalho no governo de Mato Grosso-(Terra natal do ministro), onde atualmente Adriano Silva prestava seus serviços como presidente da FAPEMAT.

Que Deus o tenha em um bom e merecido lugar, finalizou o ministro Gilmar Mendes.

 

Da Redação

Latest Posts

Não perca