Últimas Postagens

Primeira-dama de Mato Grosso refuta ataques contra o governador

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou suas redes sociais para protestar contra conversas em um grupo de WhatsApp em que seu marido, o governador Mauro Mendes (DEM), é duramente atacado. As mensagens colocam em dúvida o fato de o governador estava a trabalho em São Paulo, na semana passada, quando passou mal e foi internado. Ele segue internado no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de pneumonia.

Na postagem Virginia fala do momento difícil que enfrenta com o marido internado em São Paulo e a mãe em UTI em Cuiabá, após ser diagnosticada com coronavírus. A primeira-dama se diz fragilizada e critica a maldade e falta de respeito dos comentários feitos em grupo de WhatsApp e finaliza pedindo misericórdia.

Confira o texto publicado pela primeira-dama:

A boca fala do que o coração está cheio. Essa é com certeza uma grande lição de vida. Neste momento meu coração está muito dolorido e é impressionante como mesmo em momentos tão difíceis como o que estou atravessando dentro da minha família, com minha mãe internada numa UTI, meu esposo internado num hospital, extremamente fragilizada com tudo isso ainda tenham pessoas maldosas, sem o mínimo de sensibilidade com a situação, falando e fazendo suposições totalmente equivocadas sobre o estado de saúde do meu marido, sobre os fatos que levaram a sua internação.

Essas conversas estavam em um grupo de WhatsApp, não foi nada privado, tudo explícito, mostrando que não tiveram nenhum problema em falar da minha família num momento de tanta dor para nós.

Uma coisa é a crítica política, quando se ocupa cargo público as pessoas ficam sujeitas a isso, mas falar da vida pessoal, num momento de doença, expondo toda uma família, isso eu acho uma tremenda falta de respeito e de sensibilidade.

Peço a Deus que eles nunca precisem passar por nada semelhante na vida, que ninguém que eles amem muito precisem passar por isso. Isso é muita falta de amor no coração. E contra isso só nos cabe rezar e pedir a Deus que tenha misericórdia.

Que Deus nos proteja e nos livre de todo mal, assim como todas as famílias que estão passando pela mesma dor e sofrimento.

Confira abaixo o print das mensagens:

   

Da Redação

Latest Posts

Não perca