Últimas Postagens

ALERTA!!! Lider de caminhoneiros convoca greve por impeachment dos ministros do STF

Circula na internet um áudio do líder dos caminhoneiros , deputado federal Ramiro Alves Da Rocha Cruz Junior (PSL-SP), divulgando uma paralisação da categoria no próximo dia  7 de setembro. Ele exige que os pedidos de impeachment dos ministros do STF sejam votados no Congresso porque “tá na hora de a gente se mexer”.“Ou a gente dá um basta nesses caras ou esses caras vão provocar a ruína desse país e a gente vai virar uma Venezuela mais rápido do que se imagina”, diz ele.

“Já que o presidente não pode fazer nada, a gente vai com a faca nos dentes, vamos com força pra cima desse cenário do STF. Estão num conluio criminoso pra se protegerem e perpetuarem a corrupção”, declara.

No áudio, Ramiro faz chantagem.“O pessoal da rodagem que está sendo a banda do Titanic, está mantendo a sociedade abastecida. Mas vamos agora pra cima, vamos combinar de todo mundo trancar tudo, parar tudo, de 8 de setembro em diante”, afirma.“Presidente, faça ou nós faremos. Acabou, porra”.

A reportagem da Agencia Direto de Brasilia, apurou que o vídeo  ganhou muita repercussão no meio político e jurídico.  Uma fonte do governo, que prefere não se identificar,  avaliou que a iniciativa  do caminhoneiro que por sinal, é aliado do Planalto , por meio do Ministro da Infraestrutura Tarciso Freitas, é considerada  um fato isolado.”Temos, portanto, um caminhoneiro articulando um levante popular com o objetivo de derrubar um poder da República.É uma questão de segurança nacional, tendo em vista que o país passa por um difícil período provocado pela pandemia, a população corre o risco de passar por problemas de desabastecimento.

A mesma fonte sugere que o STF reaja imediatamente e determine uma investigação sobre mais uma afronta ao povo brasileiro. A manifestação do caminhoneiro deve ser alvo de investigação no inquérito das Fake News.

Confira o  audio

Latest Posts

Não perca