Últimas Postagens

Senador Alessandro Vieira é internado com covid-19 em São Paulo

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) foi internado neste domingo (7) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele testou positivo para covid-19 no dia 1° de março e estava em isolamento, na sua casa em Aracaju. Com o agravamento do quadro, o parlamentar precisou ir para o hospital.

Ele chegou a participar, na última semana, das sessões que discutiam a PEC Emergencial, aprovada no Senado em dois turnos. Nas aparições, o político, de 45 anos, aparentava cansaço físico e recebeu o apoio de colegas, que lhe mandaram mensagens positivas.

Segundo a assessoria de Vieira, ele responde bem ao tratamento. A decisão pela internação teria sido tomada para um acompanhamento contínuo da evolução do seu estado de saúde.

Recentemente, ele esteve em uma reunião do movimento ‘Muda Senado’ ao lado dos senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Lasier Martins (PODEMOS-RS), que também foram internados com covid-19 na última semana. Olímpio, de 58 anos, está internado em um hospital particular de São Paulo desde a última terça-feira. Na sexta (5), foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro dele é grave, mas, segundo sua assessoria, não houve necessidade de intubação.

Já no sábado, foi a vez do senador Lasier Martins (PODEMOS-RS), de 78 anos, ser internado. Ele está no Hospital São Lucas, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Segundo os parlamentares, na reunião, todos utilizavam máscaras. Também estavam presentes os senadores Eduardo Girão (Podemos-CE) e Soraya Thronicke (PSL-MS), que não tiveram diagnóstico de covid-19.

Latest Posts

Não perca