Últimas Postagens

Luis Miranda: “Falar a verdade parece que é atacar o governo”. Siga

Em entrevista ao Metrópoles, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que “falar a verdade” na CPI da Covid-19, em seu depoimento na sexta-feira (25/6), significa “atacar o governo”. De acordo com o deputado, ele defendeu o presidente e afirmou que não precisa mentir sobre a compra da vacina Covaxin.

“De alguma maneira, não aconteceu a importação até a data que fomos [eu e meu irmão] para a CPI. Fiz na CPI um depoimento de coração aberto, disse que confio que o presidente fez algo. Falar a verdade parece que é atacar o governo nesse caso”, afirma Miranda, em entrevista ao jornalista Caio Barbieri.

Luis Miranda e o irmão, servidor concursado do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, depuseram à CPI da Covid-19 na última sexta-feira (25/6). Na ocasião, o deputado afirmou que o líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi mencionado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como possível envolvido em esquema de corrupção, ao ouvir denúncia sobre os supostos problemas no contrato da vacina Covaxin. Barros nega envolvimento.

Da redação com o Metrópoles

Latest Posts

Não perca