Últimas Postagens

Ciro Gomes volta a esquecer Bolsonaro para atacar Lula

Carlos Lupi, presidente do PDT, aconselhou Ciro Gomes, candidato do partido a presidente da República, a concentrar seus ataques em Bolsonaro, deixando Lula em paz quando possível. “A receita seria: 4 pancadas em Bolsonaro, uma em Lula”, disse Lupi.

Na semana em que mais uma pesquisa de intenção de voto mostrou que ele teria menos votos no Ceará do que Lula e Bolsonaro se a eleição fosse hoje, Ciro voltou a bater duro… Em quem? Em Lula, naturalmente, seu personagem inesquecível.

Ao jornal Folha de São Paulo Ciro afirmou:

– A tragédia de Bolsonaro está virando uma tragédia shakespeariana para Lula.

Em seguida, esqueceu Bolsonaro e mirou em Lula: “Denunciar ou não? Pedir impeachment ou não? Este ser ou não ser é um oportunismo estratégico muito perigoso. Ou Lula resolve suas contradições ou elas vão lhe devorar”.

Ciro escreveu nas redes sociais que Lula “não fala nada porque na hora que falar em corrupção a turma manda ver [Antonio] Palocci, Sérgio Machado, Eunício Oliveira… Manda ver Ricardo Barros, que era vice-líder do governo Lula”.

Lupi acha menos difícil Ciro tomar o lugar de Bolsonaro no segundo turno da eleição do que o de Lula, daí o seu conselho. Ciro até concorda com Lupi, mas não resiste à tentação de ir para cima de Lula. Culpa-o por ter perdido a eleição de 2018.

Da redação com Metrópoles

Latest Posts

Não perca