Últimas Postagens

Wassef diz que criticou ditaduras e defendeu imprensa em mensagens para jornalista

O advogado Frederick Wassef disse à ConJur que as mensagens que enviou para a jornalista Juliana Dal Piva, do UOL, tinham a intenção de criticar ditaduras e defender a liberdade de imprensa, e foram tiradas de contexto para ser transformadas em “ameaças”.

Nesta sexta-feira (9/7), o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, disse que iria mandar a Corregedoria do órgão apurar as mensagens. Na interação, Wassef questionou a jornalista se ela trabalhava em prol da implantação do comunismo no país ao publicar notícias denunciando supostos esquemas de corrupção nos quais Jair Bolsonaro estaria envolvido quando foi deputado na Câmara.

“A critica e a ditaduras comunistas que desaparecem com jornalistas,  e logo e a defesa da imprensa e dos jornalistas.    Como e possivel que tenham tansformado  ardilosamente  tal mensagem em ” ameaca” ???    Como e possivel o pais inteiro aderir a tal fake news,  calunia e difamacao de forma irrefletida e sem terem lido a mensagem na integra ???    Como e possivel tirarem uma frase do contexto de ma fe para enganarem o Brasil ????     Como e possivel tanto ardil, sinismo e ma fe ???”, questionou o advogado.

Leia a íntegra da mensagem de Wassef para Juliana Dal Piva:

“Queria te entrevistar. Voce e socialista ?? Comunista ???? Soldada da esquerda brava ??? E daquelas comunistas gauchas guerreira ??? Voce acredita mesmo que este sistema politico e bom para a sociedade e as pessoas ???? Por que voce nao vai realizar seu sonho comunista em Cuba, Venezuela , Argentina ou Coreia do Norte ??? Por que nao se muda para a grande China comunista e va tentar exercer sua profissao por la ???? Faca la o que voce faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema politico que voce tanto ama faria com voce . La na China voce desapareceria e nao iriam nem encontrar o seu corpo. O mesmo ocorre na Venezuela , Cuba e outros paraisos comunistas. Entao pergunto a voce, por que faz o que faz com quem tenta livrar o Brasil da maldita esquerda ??? Voce teve este mesmo empenho e obsessao com aqueles da esquerda que desviaram BILHOES DE DOLARES atravez de mil esquemas fraudulentos ??? A parte de seu amor pelo comunismo, voce vai continuar atendendo os pedidos de sua parceira/chefa para me atacar sem parar . Ela te paga ??? Ou e so muito amor por ela ??? Voces estao namorando ???? Se eu financiar todos os custos de viagem para Caracas na Venezuela , voce iria para la fazer umas materias sobre o que esta acontecendo la ??? Se eu te comprar um belo imovel por la, voce moraria la para realizar seu sonho comunista ???? Por que nao experimenta primeiro na sua pele o que e a esquerda, para depois lutar tanto para atingir o Presidente de seu Pais e trazer o comunismo para o meu amado Brasil. Voce e inimiga da patria e do Brasil. Voce sabia que apos o fim da 2 guerra mundial o mundo foi dividido em 2 blocos??? Esquerda e direita ?? Capitalismo e Comunismo ??? Luz e trevas ???? Voce sabia que a maldita esquerda falhou em metade do planeta terra ??? Em todos oa paises e culturas em que se instalou ??? E que ao contrario do comunismo, o capitalismo deu certo em todos os paises e siatemas ??? Entao por que voce luta fanaticamente com suas materias direcionadas e distorcidas da verdade para induzir em erro o publico ??? A esquerda te paga ??? Voce esta feliz e realizada por atacar e tentar destruir o Presidente do Brasil, sua familia e seu advogado ?????”

Da redação com o ConJur

Latest Posts

Não perca