Últimas Postagens

Vice-governador de Mato Grosso é acusado de ter agredido esposa em Santa Catarina

Otaviano Pivetta, vice-governador de Mato Grosso, foi acusado de ter agredido a esposa, Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, no dia 7 de julho, na cidade de Itapema em Santa Catarina.

Viviane acionou a Polícia Militar e o casal foi encaminhado para a delegacia. Segundo informações da polícia, a vice-primeira dama, apresentava vermelhidão no rosto, braços e pernas.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, Viviane relatou ter sido agredida pelo vice-governador dentro do apartamento em que eles estavam, próximo à Praia de Itapema.

Segundo ela, Pivetta a agrediu e ainda bateu com sua cabeça no sofá algumas vezes. Viviane mostrou aos policiais marcas vermelhas no rosto, pernas e no braço, que teriam sido ocasionadas nas agressões.

Questionado sobre o fato, o vice-governador afirmou aos policiais que a esposa mordeu sua mão, mas que em nenhum momento a agrediu. Assim que foram informados que seriam levados para a delegacia, Viviane deu outra versão aos militares.

De acordo com a Polícia Militar, ela começou a relatar fatos diferentes, dizendo que apenas discutiram e que não queria mais registrar o boletim de ocorrência. Mas, como Viviane já tinha dito que foi agredida e estava com vermelhidão pelo corpo, a orientação era dar continuidade na ocorrência.

Sendo assim, com base nas orientações da Segurança Pública de Santa Catarina, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Em nota, Pivetta confirmou o desentendimento com a esposa, mas informa que a o boletim de ocorrência ‘não condiz’ com o que realmente aconteceu.

“O vice-governador Otaviano Pivetta e sua esposa Viviane Kawamoto Pivetta informam que o desentendimento em Itapema, Santa Catarina, no dia 7 de julho se tratou de uma discussão de casal e o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que realmente ocorreu”.

O Governador Mauro Mendes foi procurado por nossa equipe de Mato Grosso para falar sobre o assunto. Porém, a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, informou que ele se encontra em agenda no interior.

Do correspondente em Santa Catarina para a 3 poderes Brasil

 

Latest Posts

Não perca