Últimas Postagens

Apoiadores de Bolsonaro protestam na Esplanada dos Ministérios. Veja vídeos

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protestaram na Esplanada dos Ministérios em Brasília nesta terça-feira (7/9). A manifestação na capital federal reuniu pessoas de diversas partes do Brasil. As principais reivindicações do grupo são adoção do voto impresso e destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

As aglomerações em Brasília começaram a dispersar por volta das 11h. Mas ainda há protestos acontecendo em outras capitais do país e uma manifestação na Avenida Paulista está prevista para a parte da tarde, com a presença de Bolsonaro.

Pela manhã, o presidente sobrevoou a Esplanada de helicóptero militar, acompanhado de ministros do governo e de um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele acenou para os manifestantes enquanto a aeronave passava pela Praça dos Três Poderes e pela Esplanada dos Ministérios.

1

Bolsonaro desfilou ainda pelas ruas em uma caminhonete aberta e depois discursou aos apoiadores em tom de ameaça: “[O Judiciário] pode sofrer aquilo que não queremos”. Sem citar nomes ou exatamente o que seria feito, afirmou que existe um ministro específico “paralisando a nação”.

 Da redação com o Metrópoles

Latest Posts

Não perca