Últimas Postagens

Deputado não vê microfone aberto e xinga Lira: ‘filho da p***!’

Em mais um dia de votações na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (15/9), uma situação um pouco inusitada aconteceu. No momento em que Arthur Lira (PP/AL) anuncia o encerramento da sessão, o deputado mineiro Igor Timo (Podemos-MG) xinga o presidente do Legislativo, sem perceber que seu microfone estava aberto.

“Já tá encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver, que filho da p****?”, diz Igor. Após o comentário, o Plenário é tomado por risadas.

Ao ouvir a ofensa, Lira questiona: “Quem é que falou aí?”.

Em seguida, o chefe da Câmara dá oportunidade para o mineiro fazer suas declarações, que agradece “ao trabalho” feito pela deputada Margarete Coelho (PP-PI) e também Lira no novo Código Eleitoral (Projeto de Lei Complementar, aprovado ontem. A proposta consolida, em um único texto, toda a legislação eleitoral e temas de resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Parabenizá-lo presidente também por permitir que o debate se exaurisse, garantindo que todas as partes fossem ouvidas e atendidas”, afirmou o parlamentar depois da gafe.

Da redação com o Correio Braziliense

Latest Posts

Não perca