Últimas Postagens

SOLIDARIEDADE: BPW realiza desfile solidário com o projeto Chita & Fuxico

A passarela será palco de cores marcantes que transmitem alegria e, valorizam a cultura e o regionalismo mato-grossense.

Nesta segunda-feira (20), acontece no Sesc Arsenal, às 19 horas, o pré-lançamento do desfile ‘Chita & Fuxico’, idealizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá. A realização do evento conta com a parceria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio MT) e Sesc.

De acordo com a presidente, Andréa Barbosa, o desfile de pré-lançamento do Collection tem a finalidade de anunciar um grande evento da moda regional, com a grife Chita & Fuxico, programado para o mês de dezembro, com inspiração nos modelos das maiores marcas de luxo para a moda mundial.

“Nós vamos mostrar o que há de melhor com estilo e glamour valorizando os aspectos da nossa regionalidade. Além das estampas da chita e os acessórios de fuxico, as peças contam com a presença marcante da fauna e flora, das tradições ribeirinhas e indígenas. Com certeza um desafio para os idealizadores, parceiros e integrantes”, explica Andréa.

O Projeto Chita & Fuxico surgiu com o objetivo de qualificar e gerar renda às mulheres em situação de vulnerabilidade social quer seja por renda; vítimas de violência doméstica e mães de crianças com necessidades especiais. O projeto também visa à sustentabilidade financeira da ONG Feminina, para o fomento de projetos socioculturais que impactam de maneira positiva a sociedade promovendo o empoderamento. Criado no final de 2018, pela Comissão de Responsabilidade Social da BPW Cuiabá, o projeto efetivou as primeiras parcerias em fevereiro de 2019 com o registro da marca.

A programação será transmitida via plataformas digitais, com a apresentação de 20 modelos, “as mulheres representantes da BPW Cuiabá estarão na passarela”, revelou a presidente. O evento conta com o apoio de artistas regionais valorizando a cultura Mato-grossense.

“Será um evento belíssimo, sem falar, que vamos iniciar a nova estação Primavera com boas energias, cores e solidariedade. Contamos com a presença da classe empresarial e participação de toda população”, ratificou Andréa Barbosa.

A realização do evento também conta com os patrocinadores: Eletro Fios, Contan Assessoria Contábil & Empresarial e Rafaela Souza; com os parceiros: Edson Guilherme, Marcos Corrêa Decor & Design;e os apoiadores: Grupo de Comunicação RDM Brasil, Portal Rosa Choque, Cleide Imóveis, Rafael Moraes,Manah Palace Hotel e Rafaela Souza Haddad.

 

 

Confira outros eventos do projeto Chita & Fuxico

Fotos: Arthur Passos

No dia 23 (quinta-feira), acontece o Leilão Virtual de Artistas Regionais, às 19 horas (horário de Brasília), que será transmitido via inastagram https://www.instagram.com/bpwcuiaba/. O leilão vai prestigiar artistas e a cultura regional. O evento beneficente tem a finalidade de arrecadar fundos para ações solidárias. As obras ofertadas no leilão são dos artistas renomados: Adriano Figueiredo Ferreira, Nadja Lammel, Odete Venâncio e Elaine Motta.

Já no sábado (25), na sede Seara de Luz, localizado no bairro Jardim Liberdade em Cuiabá, às 09 horas, o lançamento do segundo ateliê Núcleo Florescer, em parceria com a Seara de Luz, com a inauguração da Biblioteca ‘Inclusão Literária; Lançamento do projeto ‘Temperando Vidas’ com apoio Japinho Escola de Sushi; desfile ‘Mamma e Chita’ em parceria com o MT Mamma,

 

Latest Posts

Não perca