Últimas Postagens

PARABÉNS O mito da comunicação, João Pedro Marques recebe homenagem em seu aniversário.

João Pedro Marques é um homem de visão. Gaúcho, natural de Nonai – RS, chegou a Mato Grosso em 1971, como soldado recruta do 9º Batalhão de Engenharia de Construção – Exército Brasileiro (9º Bec). Na capital cuiabana, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), consolidou sua carreira profissional como Advogado, Jornalista e CEO do grupo RDM.

Em Mato Grosso constituiu sua família. É casado com Acelina Falcão Marques, pai de três filhos, avô de cinco netos e apaixonado pelo universo da informação. No ano de 1979 implantou a JPM Publicidade. Com vasta experiência nas áreas de propaganda, marketing e jurídica, idealizou a marca de comunicação RDM no mercado há 25 anos. Nesta sexta-feira, dia 08 de Outubro, o JPM como é conhecido, comemora mais um ano de vida.

O desbravador da comunicação e do marketing político está no auge com novos projetos, reestruturando e inovando a RDM – Portal de Notícias. Com Know How profissional, expande as atividades do grupo em nível de Brasil, e já que o mundo virtual ultrapassa barreiras, porque não dizer, do Brasil para o mundo.

Por esta data mais que especial, familiares, amigos e os colaboradores da RDM- Portal de Notícias, desejam a João Pedro Marques, o JPM, felicidades e sucessos!

Da redação 

Latest Posts

Não perca