Últimas Postagens

Após críticas, Renan decide fazer novas alterações no relatório final

Após ser acusado de “vazamento” por senadores, o relator da CPI da Covid-19 no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), decidiu fazer novas alterações no relatório final da comissão nesta terça-feira (19/10).

Segundo apurou a coluna, o emedebista deverá mudar o texto para incluir sugestões apresentadas na manhã desta terça pelos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Jorge Kajuru (Podemos-GO).

As sugestões foram enviadas horas após os senadores receberem de Renan, na noite de segunda-feira (18/10), uma versão do relatório para analisarem antes da leitura oficial do documento, prevista para quarta-feira (19/10).

As propostas de Humberto, que é integrante titular da CPI, giram em torno dos hospitais federais no Rio de Janeiro. Já as de Kajuru estão relacionadas a contratos do governo federal na área de comunicação.

Com a promessa de alteração, o relator busca apoio dos colegas a seu parecer. Como a coluna vem noticiando, até senadores do grupo majoritário da CPI discordam de pontos do relatório escrito por Renan.

Da redação com o Metrópoles

Latest Posts

Não perca