Últimas Postagens

AGENDA OFICIAL: Primeira-dama de MT presenteia casal de embaixadores na Dinamarca

 

“Decidimos trazer algo que representasse o nosso estado, com o toque e nossas cores, nosso povo é símbolo de alegria e perseverança, acredito que fizemos a escolha certa”, disse Virginia Mendes.

Na última sexta-feira (29), a primeira-dama Virginia Mendes provou mais uma vez o orgulho e o carinho pelos mato-grossenses, ao presentear o casal de embaixadores brasileiros Marília Azevedo e Rodrigo Azevedo em Copenhagen capital dinamarquesa, com uma rede das rendeiras da baixada cuiabana. A embaixatriz agradeceu o presente, “o nosso país é maravilhoso, esse presente de extremo bom gosto é um mimo que nos faz sentir mais próximos da nossa nação”, agradeceu a embaixatriz a primeira-dama Virginia Mendes.

O governador Mauro Mendes acompanhado da esposa primeira-dama Viriginia Mendes e comitiva, já voaram neste sábado para Glasgow capital escocesa, onde cumprem mais uma missão em defesa do Meio Ambiente e dos mais variados interesses republicanos do estado de Mato Grosso, sendo assim, o governador e comitiva se prepararam para causar um boa impressão do estado que é o maior produtor de grãos e de proteína animal do Brasil, dentre outros produtos, por ocasião da Cop 26. Para quem imagina que esses tipo de viagem oficial é um verdadeiros passeio e/ou mordomia, engana-se, os compromissos oficiais nessas viagens geralmente não proporcionam intervalos e tempo à atividades extra – oficiais.

Da redação 

Latest Posts

Não perca