Últimas Postagens

IDP inaugura nova sede em Brasília; VEJA VÍDEO

Da Redação RDM

Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) é um centro de excelência no ensino superior, pesquisa e extensão, localizado em Brasília (DF). Criado há mais de 20 anos, o IDP é uma das instituições de ensino superior mais respeitadas do Brasil, contribuindo diretamente para as transformações sociais, políticas e econômicas do nosso país.

Com estrutura e com a mesma excelência e padrão para oferecer atendimento de qualidade aos seus alunos, a instituição oferece excelência acadêmica em seus cursos de graduação, especialização, extensão, mestrado e doutorado.

Além disso, a instituição de ensino superior conta com salas de aula amplas, salas de estudos individuais e também salas para grupos de pesquisa — todas muito bem equipadas, confortáveis, com acesso à internet e dentro dos padrões de acessibilidade.

Em 2021, o IDP inova com uma nova sede, situada na Asa Norte da capital federal – muito maior e melhor, com a mesma excelência e padrão IDP de qualidade educacional, reconhecido nacional e internacionalmente.

IDP é, sem sombra de dúvidas, Excelência na Educação!

Leia Também:  Escolas Estaduais contarão com material didático estruturado para reforço nas aulas

Assista o VÍDEO e conheça a nova sede IDP 609 Norte.

Latest Posts

Não perca