Últimas Postagens

A Força da Mulher “A mulher rural é forte, empreendedora e criativa”, destaca a primeira-dama de MT no 19º Encontro de Mulheres Rurais.

 

Dona Viriginia Mendes não tem medido esforços para cumprir as agendas tanto na baixada cuiabana quanto no interior do estado, aliás os comentários a respeito da sua atuação é que há muito tempo Mato Grosso não tinha uma primeira-dama tão presente. E na última sexta-feira (10) não foi diferente, Virginia e sua equipe se deslocaram até o município de Glória D’Oeste a convite da prefeita Gheysa Borgato para o 19º Encontro de Mulheres Rurais.

Por meio de suas plataformas sociais, a primeira-dama expressou a satisfação de participar do evento que reuniu cerca de 600 trabalhadoras rurais. “Visitei todos os stands e conheci um pouco do trabalho dessas mulheres guerreiras e trabalhadoras do campo. Cada coisa incrível, artesanado, culinária e a agricultura familiar. É muito importante valorizar o trabalho da mulher do campo”, ressaltou Virginia em sua publicação.

Virginia agradeceu a recepção e hospitalidade. “Agradeço de coração a prefeita Gheysa, todos os servidores da prefeitura, cada mulher presente neste evento tão lindo, foi muito especial passar uma tarde inteira em Glória D’Oeste, quanta coisa bonita vimos aqui”, agradeceu Virginia Mendes.

“A mulher rural é forte, empreendedora, inovadora, criativa, e principal lutadora, merecedora de todo nosso reconhecimento do trabalho em prol das famílias e da comunidade”, concluiu Virginia.

Latest Posts

Não perca