Últimas Postagens

PGR oficializa promoção de 5 subprocuradores-gerais da República

O procurador-geral da República, Augusto Aras, promoveu cinco procuradores regionais ao cargo de subprocurador-geral da República.

As promoções foram publicadas nesta segunda-feira (20/12) no Diário Oficial da União, após deliberação do Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF), em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (16/12).

Por meio da Portaria nº 799, a Procuradoria-Geral da República autorizou a promoção, por merecimento, do procurador regional da República Paulo Souza Queiroz, em vaga decorrente da aposentadoria de Haroldo Ferraz da Nóbrega.

Promovido pela Portaria nº 800, o procurador regional Joaquim José de Barros Dias assume, por antiguidade, o cargo de subprocurador-geral na vaga aberta pela aposentadoria de Antônio Carlos Fonseca da Silva.

Outro que chega à subprocuradoria geral pelo critério de merecimento é o procurador regional Ronaldo Meira de Vasconcellos Albo, que preenche, por meio da Portaria nº 802, a vacância decorrente da aposentadoria de Domingos Sávio Dresch da Silveira.

Já a vaga decorrente da morte do ex-procurador-geral da República e ex-subprocurador Geraldo Brindeiro será preenchida, pelo critério de antiguidade, pelo procurador regional da República Miecio Oscar Uchoa Cavalcanti, promovido por meio da Portaria nº 804.

Por fim, quem preenche a vaga decorrente da aposentadoria da subprocuradora-geral Sandra Cureau é o procurador regional Eduardo Kurtz Lorenzoni, promovido por merecimento, pela Portaria nº 805.

Clique aqui para ler a íntegra dos atos

Da redação com o ConJur

Latest Posts

Não perca