Últimas Postagens

Em Guarujá, Bolsonaro tira fotos com apoiadores sob estrelas vermelhas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tirou fotos com apoiadores, nessa segunda-feira (20/12), dentro de uma pastelaria e sob um teto carregado de estrelas vermelhas.

Além de ser um símbolo do Natal, os adereços lembram a logo do Partido dos Trabalhadores (PT), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, provável adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022.

Veja imagens do momento:

Em ocasiões anteriores, Bolsonaro pediu para que a população não vote em partidos de esquerda. Segundo o presidente, o comunismo” e o socialismo “não deram certo em lugar nenhum no mundo” e os partidos de esquerda querem acabar com as “liberdades”.

O chefe do Executivo federal passa uma semana de folga em Guarujá, no litoral de São Paulo. Na segunda, ele fez um tour pelo comércio da cidade.

Segundo publicação feita por um assessor no Twitter, o mandatário também visitou uma feira em Santos e passeou de moto pelo município, que fica a cerca de 11 km de distância de onde Bolsonaro está hospedado, na instalação militar Forte dos Andradas.O chefe do Executivo federal comeu pastel com apoiadores e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Da redação com o Metrópoles

Latest Posts

Não perca