Últimas Postagens

André Clemente toma posse do cargo de conselheiro do TCDF

André Clemente Lara de Oliveira tomou posse no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal nesta quinta-feira (23/12). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal na quarta-feira (22/12).

O evento contou com a participação dos conselheiros Inácio Magalhães Filho e Márcio Michel; do Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF (MPjTCDF), Marcos Felipe Lima; além do governador Ibaneis Rocha e de alguns integrantes do primeiro escalão do Governo do DF.

Originalmente, a vaga no TCDF, aberta com a aposentadoria compulsória de Paiva Martins, seria destinada a auditor concursado do próprio Tribunal de Contas, caso de Paiva Martins, mas não há disponibilidade no quadro institucional.

Ibaneis nomeia André Clemente para cargo de conselheiro do TCDF

Com a brecha, o governador Ibaneis Rocha (MDB-DF) Buriti optou por Clemente, que é auditor de carreira da Secretaria de Economia.

André é auditor concursado da Receita do Distrito Federal e ocupou os cargos de secretário de Economia do DF; de Fazenda; de Planejamento e do Entorno. Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2006) e graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Brasília (1994). É pós-graduado em Auditoria Interna e Externa.

Da redação com o Metrópoles

Latest Posts

Não perca