Últimas Postagens

Eunício diz que será eleitor de Lula nas próximas eleições

Por Letícia Valadares

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), falou na última quinta-feira (19), durante a abertura do Seminário Empreender, do Sebrae em Fortaleza, que será eleitor de Lula e pretende votar no ex-presidente nas próximas eleições presidenciais, caso seu partido não apresente um candidato ao pleito, ou faça um entendimento nacional sobre alianças para 2018.

Segundo ele o partido é livre. Se tiver liberado, se (o voto) for livre, obviamente votarei no presidente Lula”, argumentou. Essas afirmações, fortalecem as suspeitas que o presidente do Senado, esteja se aproximando do governador Camilo Santana (PT) com o intuito de disputar uma das vagas ao Senado, em uma possível aliança com o petista, nas eleições de 2018, onde ele tentará a reeleição. Nas últimas eleições, os dois foram rivais na disputa pelo governo do Ceará.

O PT e o PMDB, romperam o plano nacional desde a realização do impeachment da presidente Dilma Rousseff e nos últimos tempos, surgiram boatos que as duas siglas estavam negociando alianças para as próximas eleições, em pelo menos cinco dos nove Estados do Nordeste. Por conta da influência que Lula ainda tem na região, o tempo de TV que o PMDB possui, além de ter o maior numero de prefeituras do País.

Latest Posts

Não perca