TRABALHO SÓLIDO: Virginia Mendes inicia as entregas de Natal com o retorno à Aldeia Meruri

“Esta é a segunda vez que visito a Aldeia, eles me surpreenderam mais uma vez com tanta beleza, carinho e alegria, isso enche os nossos corações”, disse a primeira-dama do Estado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Aldeia está localizada em General Carneiro, e nesta segunda-feira (29)  a comunidade recebeu a  primeira-dama Virginia Mendes, essa é a primeira comunidade  contemplada com a ação natalina. De etnia Boe-Bororo, conta com o apoio da Missão Salesiana, coordenada na região pelo Padre Andelson.  Foram entregues à comunidade indígena 200 cestas básicas, 150 cobertores, 150 brinquedos e 150 kits de doces para as crianças. Essa ação faz parte dos programas SER Família Solidário, Aconchego e SER Família Indígena.

Para o  Padre Andelson a presença da primeira-dama é uma demonstração de atenção, carinho e prazer pelo o que ela faz. “Primeiramente dona Virginia é voluntária nas ações, mas é uma voluntária de compromisso. Ela tem uma agenda comprometida, mas, ela tirou um tempo para estar aqui conosco trazendo os presentes.  Esse carinho para com as crianças e com as famílias é muito importante”,  destacou o Padre.

O Párco fez questão de refletir no sentimento das crianças. “A primeira-dama pode ter certeza,  as nossas crianças adoraram esse carinho e atenção, quando uma criança demonstra afeto geralmente é sincero, agradecemos muito esta ação”, agradeceu.

A primeira-dama do Estado visitou a aldeia pela segunda  vez.  A comitiva foi recebida pela com apresentações de danças típicas e mensagens de carinho. Além disso, houve a abertura e a benção do presépio  que contou com a apresentação do coral da comunidade indígena.

“Foi muito lindo, estou encantada , eles me surpreenderam novamente com tanta beleza, sem dúvida é um povo abençoado por Deus. Agradeço por todo carinho e podem contar comigo e  com minha equipe no que precisarem, inclusive me coloco à disposição do Padre Andelson que tem feito um lindo trabalho na região”, garantiu Virginia Mendes.

Da redação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *