Direção nacional do PSB convida Natasha Slhessarenko para se filiar e concorrer ao Senado

Da redação

A direção nacional do PSB convidou a médica cuiabana Natasha Slhessarenko para se filiar ao partido e concorrer à vaga no Senado nas eleições de outubro de 2022. O convite foi feito durante reunião da legenda em Brasília.

A reunião com a direção nacional do Partido Socialista Brasileiro foi intermediada pelo deputado estadual mato-grossense Max Russi, que esteve até esta quarta-feira (08.12) em Brasília participando do encontro nacional do PSB que teve a presença dos dirigentes estaduais do partido em todo o país.

Natasha, com o deputado Max Russi e o ex-governador Márcio França

Ainda sem partido, Natasha Slhessarenko estuda os convites de filiação que tem recebido e considerou o convite do PSB uma grande honra. “Fiquei muito feliz com o convite e a possibilidade de me encontrar com os dirigentes do PSB. Estamos ainda analisando as propostas. Me senti muito honrada”, afirmou Natasha.

“A Natasha é um nome importante. O PSB de Mato Grosso quer muito que ela entre para nossas fileiras e concorra ao Senado”, afirmou Max Russi. “A direção nacional do PSB considera o nome de Natasha com grande perspectiva eleitoral, um quadro que vai engrandecer nosso partido com sua candidatura ao Senado”, acrescentou Márcio França, ex-governador paulista e pré-candidato ao governo em 2022.

Natasha está na capital federal participando de eventos do Conselho Federal de Medicina (CFM), do qual ela é conselheira. Na noite desta quarta-feira, ela prestigiou o lançamento do mais novo livro do poeta e escritor cuiabano Nicolas Berh. Na tarde desta quinta-feira ela segue para SãoPaulo, onde participa da formatura da sua filha Maria Eduarda em Medicina na 1a turma da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Natasha e Nicolas, um encontro de dois cuiabanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *